Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia 14 de fevereiro? Blogagem Coletiva -.

Agradeço ao Carlos Fran, um dos coordenadores do site Amigos Da Blogosfera (www.AmigosdaBlogosfera.org), pelo convite, e peço desculpas por não ter publicado o texto antes, na parte da manhã. Motivo: estou envolvida com a publicação do meu novo livro, Castelo dos Desejos.

O tema é de EXTREMA IMPORTÂNCIA e realmente queria participar. Sendo assim, perguntei-lhe se eu poderia aperfeiçoar um texto sobre pedofilia que publiquei recentemente aqui no blog e também no meu site. Contudo, ao ler ontem “A Blogagem Coletiva Contra a pedofilia, em defesa da inocência, além de "alertar pais e educadores para os perigos que rondam as crianças...”, tive uma nova inspiração, ainda que não veja nada inspirador nesse tema. Explico:

Quando estou inspirada, fico em paz e sinto-me bem. Nesse caso, o simples fato de ler e/ou escutar a palavra pedofilia me revolta, e, ao pensar no sofrimento das crianças, antes, durante e depois, entristeço-me.

Bem, como só ficar revoltada e triste não adianta de nada, eis a minha contribuição a blogagem:

Prezados Pais - e quando digo PAIS, quero dizer aqueles que amam verdadeiramente os seus filhos, porque infelizmente, na maioria das vezes, OS PEDÓFILOS SÃO OS PRÓPRIOS PAIS -, pois vocês, pais atentos e amigos, dificilmente terão seus filhos caindo nas garras desses MONSTROS chamados PEDÓFILOS, espalhados na internet e também, NA MAIORIA DAS VEZES, MUITO PRÓXIMOS: avôs (monstros), pais (monstros), parentes (monstros), vizinhos (monstros)...

Vocês não têm noção da raiva e repúdio que tenho destes MONSTROS!

Dizem que pedófilos precisam de tratamento. “Tratamento” por quê?? Eles sabem muito bem o que estão fazendo. Para mim, eles são “normais”, e merecem ser PUNIDOS. Usam da INTELIGÊNCIA PARA COAGIR E AMEDRONTAR AS SUAS VÍTIMAS, as quais, na maioria das vezes, são CRIANÇAS COM MENOS DE SETE ANOS DE IDADE.

Entenderam porque eu os chamo de MONSTROS?

Eles aterrorizam as vítimas (crianças), para que não contem nada à sua mãe (muitas vezes a mãe da criança é a sua esposa). Ameaçam as vítimas, dizendo que matarão a mãe, caso contem-lhe o que se passou. POR AMAR A MÃE, A CRIANÇA NÃO FALA NADA, E SE SUBMETE ÀS ATROCIDADES DO MONSTRO.

A JUSTIÇA deveria ser rígida nesses casos, mas sabemos que, além de precária , as LEIS muitas vezes ficam apenas nos papéis, Enquanto isto, sabemos que inocentes estão espalhados pelas cadeias, e CRIMINOSOS vivem na mais pura liberdade.

Para mim, PEDÓFILOS SÃO CRIMINOSOS, E DIGO MAIS, OS PIORES CRIMINOSOS SOB A FACE DA TERRA. Tanto é verdade, que os próprios presos REPUDIAM A PEDOFILIA, E FAZEM “JUSTIÇA” NA CADEIA.

E não venham me dizer que eles são “doentes mentais”! Convivi com professoras e alunos portadores de deficiências mentais leves, médias e graves, e POSSO ASSEGURÁ-LOS DE QUE NENHUM DELES VIOLENTARIA UMA CRIANÇA. ELES SÃO CARINHOSOS E AMIGOS - QUALIDADES RARAS ENTRE OS DITOS “NORMAIS”.

Eis as minhas Dicas aos pais que têm filhos, principalmente crianças:


1 – Ame o seu filho de verdade – diga e o faça sentir este amor;


2 – Seja amigo, e converse sempre com ele;


3 – Desconfie de mudanças de comportamento;


4 - Com jeito, comente casos de pedofilia;


5- Saiba com quem o seu filho conversa, e quem são os seus “amigos”;


6 – Peça para que ele lhe conte TUDO, mesmo quando alguém lhe diga “Não conte NADA para os seus pais”. Faça-o entender que, se lhe fizerem este pedido, é muito importante que CONTEM, E NÃO ESCONDAM;


7 – JAMAIS brigue com seu filho, caso relate abusos sexuais – PUNA O MONSTRO, NÃO O SEU FILHO!


Agora, se você é uma mãe, e sabe que o seu marido é pedófilo/monstro, e principalmente com seu filho, ora, me perdoe, mas não posso considerar você como mãe. E digo-lhe mais> você é pior que o seu marido!

Espero que meu texto tenha atendido a blogagem. Contem comigo!

Cármen Neves.

Nota : Este assunto é um dos poucos que me tiram do sério. VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS, NUNCA - SEJA ELA QUAL FOR.

8 comentários:

Murdock disse...

É triste que isso ainda ocorra, e muito, mundo afora...

Unknown disse...

Murdock,triste mesmo e, revoltante.

Fernanda disse...

Olá Carmen,
cheguei aqui através da Luma.
Sabe que concordo consigo em tudo?! A pedofilia sempre me revoltou, porém desde que sou mãe sinto ainda mais raiva desses monstros, a quem recuso dar o estatuto de doente! No mínimo deveriam ser castrados quimicamente.
Bjs

Unknown disse...

Fernanda(lindo o teu nome!), casdatro seria o mínimo: pênis e dedos. Grata pela visita.Beijos

Fábio Mayer disse...

Na sociedade em que vivemos, os pais são obrigados a enviar seus filhos para a escola. E na escola, pode haver programas de prevenão e detecção de pedofilia, com base na observação do comportamento da criança.

Cabe aos governos ação firme nesse sentido. Cabe aos eleitores lembrar disso na hora do voto.

Anônimo disse...

Boa noite, nosso mundo da blogosfera é fascinante, sozinhos não somos nada, mas unidos temos forças para mover toda sociedade, pena que nem todos pensam assim.
A pedofilia é um crime hediondo, os pedófilos devem ser julgados e severamente punidos, não sei é se nossos governantes pensarão da mesma maneira. Pois se até mudam as leis para proteger alguns. Parabéns pelo seu post, muito bem elaborado. Ofereço minha amizade e minha admiração. Abraços fraternos do amigo.

Anônimo disse...

Por isso, apoio, certas punições extremas de alguns paises... Já vi dois videos, de punições em praça públicas em certos lugares, que não me entristeceu nem um pouco.

Fiquei imaginando sua tonalidade de voz... pareceu-me que ao falar sobre o assunto, sua voz alterou aumentou o timbre!!!

Luma Rosa disse...

Cármen, acho que a justiça é conivente até demais! E imagino que existam mais pedófilos do que a gente pensa, por isso o panorama do crime tende somente a crescer.
Hoje, fiquei sabendo que o Brasil é o país em maior número de pedófilos da América Latina e que no mundo está em segundo. E onde estão esses pedófilos, que nós adultos não vemos?? São pais de família que se travestem de honradez, mas são na verdade vampiros de almas.
Obrigada por participar da blogagem coletiva!! Beijus