Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Enchente em Criciúma SC - No meu bairro.















Sábado, 03.01.09.
Água por todos os lados. Fez estrago no meu bairro.
Muitas casas foram invadidas pelas águas.Móveis perdidos. Lama dentro de algumas casas, inclusive a do meu pai. Mas graças a Deus, nenhuma vítima( isso é o que importa).


Na imagem uma das ruas escondida pelas águas do rio ao lado.

4 comentários:

Unknown disse...

Que chuvada hein?
Ainda bem que ninguém se feriu ou morreu.
bjs

Unknown disse...

Xana querida!
Sim, foi muita chuva.Mas foram apenas dois dias de chuva, só que sem parar nenhum minuto.Hoje, faz sol com temperatura bem baixa, aproximadamente 14°C.Estou "morrendo" de frio.( sorriso). Sério, estou vestida com casaco e bota.Beijos,

Anônimo disse...

Cármen, é dificil entender o que está aconcetecendo com o seu Estado. Sempre ouvi falar de enchentes em algumas cidades de Santa Catarina, porém nada que se assemelhasse à verdadeira devastação que está ocorrendo nos últimos tempos.
Pensei que Criciuma estivesse imune à essa tormenta, mas parece que não, tomara que eu esteja enganado. Mas, vamos pedir a Deus que não permita o pior. E pode contar com a minha solidariedade. Não sei se posso fazer mais que isso, mas se achar que posso, fique à vontade.
Beijos.

Unknown disse...

Ernâni, acho que não é no Estado , é no mundo. O homem agredi muito a natureza. Sei que posso contar com tuas palavras de carinho. Grata!Um abraço,