Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

rs - Cármen Neves.















Repassando um e-mail.
Cármen Neves.




O FAX DO NIRSO...



UM GERENTE DE VENDAS RECEBEU O SEGUINTE FAX DE UM DOS SEUS NOVOS VENDEDORES:

'SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU MAIS CUATRUCENTA PESSA.

FAZ FAVOR TOMÁ AS PROVIDENSSA.

ABRASSO, NIRSO.'



APROXIMADAMENTE UMA HORA DEPOIS, RECEBEU OUTRO:

''SEO GOMIS, OS RELATÓRIO DI VENDA VAI XEGÁ ATRAZADO PROQUE TÔ FEXANDO UMAS
VENDA.

TEMO QUE MANDA TREIS MIL PESSA. AMANHÃ TÔ XEGANDO.

ABRASSO, NIRSO.''



NO DIA SEGUINTE:

''SEO GOMIS, NUM XEGUEI PUCAUSA DE QUE VENDI MAIS DEIS MIL EM BERABA. TÔ

INDO PRA BRAZILHA.

ABRASSO, NIRSO.''



NO OUTRO:

''SEO GOMIS, BRAZILHA FEXÔ 20 MIL. VÔ PRA FROLINOPOLIS E DE LÁ PRA SUM PAULO
NO VINHÃO DAS CETE HORA.

ABRASSO, NIRSO.''



E ASSIM FOI O MÊS INTEIRO. O GERENTE, MUITO PREOCUPADO COM A IMAGEM DA
EMPRESA, LEVOU AO PRESIDENTE AS MENSAGENS QUE RECEBEU DO VENDEDOR.

O PRESIDENTE ESCUTOU ATENTAMENTE O GERENTE E DISSE:

''DEIXA COMIGO, QUE EU TOMAREI AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.''

E TOMOU...

REDIGIU DE PRÓPRIO PUNHO UM AVISO E O AFIXOU NO MURAL DA EMPRESA,
JUNTAMENTE COM AS MENSAGENS DE FAX DO VENDEDOR:

"OS PHD DO ÇETOR DE MARQUETINGUE DA IMPREZA KI NUM MOSTRÁ CIRVIÇU TÃO
DIMITIDO ÇUMÁRIAMENTI, INCRUSIVI O GOMIS.

MOTIVU: DIPROMA DIMAIS, CUMPETENÇA DIMENUS! A PARTI DI OJE NOIS TUDO VAMU
FAZÊ FEITO O NIRSO. SI PRIOCUPÁ MENOS EM ISCREVÊ SERTO, MOD VENDÊ MAIZ.

ACINADO, O PRIZIDENTI ".

4 comentários:

flávia disse...

KKKK,não dava para pedir outra coisa né?Se até o presidente erra...e erros crasos,afffeee!!!!!!!!!!!!

bjus

Cármen Neves disse...

Flávia querida. Há duas interpretações no tal fax: Uma é esta tua ,e, a outra que, o presidente falou a língua do sei Nirso. rs. Há também a lição que ele nos passa. Bom fim de semana e grata pela visita.Beijos.

ABB disse...

A versão feminina deste e-mail é preconceituosa. Mostra uma loura linda, de pernas de fora, e que escreve igual a seu NIRSO, ou seja, homem pode escrever errado se for competente, mulher pode escrever errado, e ser burra, desde que seja bonita, de pernas de fora, e disponivel para o chefe...

Infelizmente!

Tem também, a do jovem vendedor que fez uma só venda! Depois te envio!

Cármen Neves disse...

ABB, sempre com loiras.Gostei da versão Seu Nirso. rs. Não conheço as outras. Abraços.