Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Geani, muito obrigada! - Cármen Neves


Comentário da Geani, sobre o meu novo livro, O sapo, a bruxa e a corrente do bem.
Grata querida amiga!
Cármen Neves
* O comentário e a indicação foram de livre vontade ao grupo de melhorias, do qual somos, também, coordenadoras.


"
Bom dia amigos,

 
gostaria de registrar meu depoimento a respeito do livro "O sapo, a bruxa e a corrente do bem " da nossa amiga Carmen....
 
Ontem terminei de fazer a leitura com a Bia (minha filha de 9 anos) ela tem paixão por livros... e adorou o livro da Carmen... li 3 páginas pra ela antes de dormir e ela ficava brava quando eu dizia... cenas dos próximos capítulos... queria logo saber o final da história...
 
foi muito legal ... fazemos isso sempre... a diferença é a qualidade da história... e essa foi muito legal o livro conseguiu relacionar a atualidade do tema Sustentabilidade com a antiguidade dos contos de fada, sapos, bruxas, feitiços... e no final é claro sempre feliz!
 
Bom... li, recomendo e parabenizo. Carmen o livro ficou show! Estamos (eu e a Bia) esperando a continuação....
 
bjão
Geani"

Nenhum comentário: