Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 11 de março de 2011

Semana que vem... - Cármen Neves

Semana que vem, estarei em casa. Folgarei de 14 a 20.03 - dias de férias em haver.
Sabes o que farei nesses dias?! TUDO O QUE GOSTO DE FAZER COMO: bordar, ler,assistir sessão da tarde(filmes), fazer comida, organizar a casa , descansar e o mais importante, ESCREVER MAIS UM LIVRO( a continuação da série infantil) e cuidar dos meus filhos.

Estarei também, numa escola da cidade de Treviso( não sei o nome, ainda). Recebi o convite da amiga Denise  para conversar com seus alunos. Eles lerão meu livro , O Sapo, a Bruxa e a corrente do bem, até quarta-feira, porque na quinta-feira , visitarei a escola.
Estar em contato com meus leitores é algo que, também, me dá muito fazer! A receptividade e o carinho recebidos é algo que, dinheiro nenhum no mundo, paga.

A vida é muito curta e não sabemos o dia de amanhã. Por isso, estou me presenteando com essa semana de folga.

Devemos viver com : paz, amor, saúde, responsabilidade, honestidade, cercados de pessoas que amamos e de amigos, fazendo o que gostamos e sem rejudicar ninguém.

Estarei afastada do trabalho de 14 a 20.03. Porém, visitarei meu site, diariamente.
Desejo que a semana de todos, seja repleta de acontecimentos bons.Assim, como espero que seja a minha semana de folga.
Com carinho,
Cármen Neves

Nenhum comentário: