Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 1 de abril de 2008

Agradecimento antecipado.















A foto é do "Grupo Vocal Rede Em Canto", de Porto Alegre RS, regido pelo maestro, Pery Souza.
Acabo de ter a confirmação: estarão presentes no lançamento do Castelo dos Desejos: 05.04.
Estou feliz!
Grata!
Cármen Neves
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então, muitas e muitas felicidades. Em dobro...pelo lançamento do livro e pelo seu aniversário.

bjs

Anônimo disse...

Adão, ontem me falou pelo menos umas três vezes sobre este próximo sábado, e o seu aniversário e também do livro.

Eu fiquei curioso... vim te visitar!

Anônimo disse...

Cármem, querida, gostaria muito de estar aí no lançamento, pois você é uma pessoa muito especial para mim, mas atravessar este país não é fácil. No entanto, meu coração aí estará te aplaudindo.
Desejo o maior sucesso, pois você é uma das mais talentosas escritoras da atualidade e merece um lugar de destaque na literatura brasileira.
Parabéns pelo seu aniversário (Você faz aniversário e nós, seus leitores e fãs, ganhamos o presente).
Outra coisa, querida: pro favor reserve pra mim cinco exemplares, pois preciso presentear uns amigos daqui que leram "A Magia do Farol", adoraram e estão doidos pela nova obra. (Sim, senhora, você tem leitores e fãs aqui no Amapá). Assim que passar a correria me informa por e-mail (alcinea.c@gmail.com) como fazer para adquirir os cinco exemplares.
Um beijo, um abraço e um cheiro.

Unknown disse...

Beth grata pelo carinho de sempre e, as visitas.Perdoa-me por estar respondendo hoje, mas só hoje, estou com um tempo livre.

Jesus, o Adão é um amigo muito querido, é um ser especial! Volta mais vezes, tá?! Grata pela visita.

Alcinéa querida!
Sei que ficaste torcendo por mim, grata!
"Você é uma das mais talentosas escritoras da atualidade e merece um lugar de destaque na literatura brasileira." Vindo de ti, nem sei o que dizer.Porém, a Academia de Letras de Criciúma, ME REJEITOU.Fazer o quê, né?
Diga aos leitores e "fãs" que, o Castelo dos Desejos, ficou melhor do que A Magia do Farol( se bem que amo a história do Duti e da Ana!).
Beijos e é sempre uma honra tê-la aqui.Beijos