Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 28 de março de 2008

Informando ausência e atendendo pedidos.



















Queridos amigos!

Tudo bem?

Estou numa correria só. risos

Como perceberam, não estou respondendo aos comentários - pura falta de tempo. Mas não esqueço de vocês e, em breve responderei cada um deles.



Murdock, Adão e Beth

A minha conta é

Cármen Neves
Banco Bradesco S/A.
Agência 0345-0
Conta 0069119-4

Façam assim:
Depositem R$ 22,oo e depois informem através de fax, com o devido endereço.
Explico:
Estou recebendo muitos depósitos e tendo muita dificuldade de identificá-los.
Se fizeram com pedi, estarão me ajudando.
Separei os exemplares de vocês, mas não tive tempo de ir ao correio.
Beijos e grata por pedirem o Castelo dos Desejos.

6 comentários:

Murdock disse...

Fax é mais complicado do que parece pra mim, se eu fizer transferência pelo Bradesco vc vai saber que fui eu. Aí te mando o endereço por aqui ou por e-mail, sei lá, o que vc acha? ;)

Unknown disse...

Murdock, então me avisa da transferência, porque não passo no banco e nem fico conferindo , quase nada. risos Manda o endereço por e-mail eis: carmen.neves@yahoo.com.br
Um abraço e grata pelas visitas.

Anônimo disse...

Carmen
Assim que eu o fizer te aviso ok ??
Semana que vem providenciarei o deposito e envio um fax.
Querida, boa sorte no seu mais novo filho e um lindo e Feliz Aniversário.
bjs

Unknown disse...

Beth querida, se fizeste o depósito, por favor me avisa, pois tenho recebido muitos. Mas o teu livro está separado. Grata por tudo.

Renato Pinali disse...

Nada importa quando se vê o íntimo de uma mulher, e nessa foto vejo o teu íntimo...é assim que realmente és, linda e despoja como se tivesses feito amor com o teu amor!

Unknown disse...

Renato, grata pela visita.