Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 5 de março de 2008

Convite - Lançamento do Castelo dos Desejos!















Queridos leitores!

Eis o convite do lançamento do meu livro,
Castelo dos Desejos!

Estão todos convidados!
Quem for comparecer à festa, basta me avisar, pois preciso inclui o nome na lista de convidados. Será um prazer!
Um abraço,
Cármen Neves.

7 comentários:

Murdock disse...

Poxa, muito longe... rsrs

Beth disse...

snif
snif
snif
poxa...para mim é muito longe também. Quando vai ser seu lançamento por aqui nas bandas do sudeste???

beijão

Anônimo disse...

Baixinha, estou feliz por você, feliz pois consegui galgar mais uma vitória em sua vida literária.
Agradço a Deus por guiar seus passos sempre no caminho certo da realidade que lhe concede a felicidade.
Parabéns amada pelos dois motivos que encherão seu coração de orgulho: primeiro seu aniversário, sem ele não teríamos você e pela sua criação vinda por
Deus.
Nós não estaremos aí ao vivo e a cores mas...de coração e oração com certeza!
Continue a perseguir seus sonhos e todos serão realizados, você vai ver.
Baixinha, obrigada mais uma vez por esse convite meigo vindo de uma pessoa super-híper amiga, nesse dia que só será seu viva e curta todos os momentos e que Deus a abençoe abundantemente são os desejos dos nossos corações.
Beijos e 1000 abraços dos amigos que nunca a esquece Bino e PretaCosta. Fui...mas logo volto, tá?
Estou louca para ver as fotos com você autografando, será uma bênção maravilhosa.

Anônimo disse...

Cármen Neves,

Que coisa mais linda!

Parabéns!

E ainda em Caravaggio... Nova Veneza!

Farei tudo para ir, mas prefiro confirmar quando estivermos no final de março.


Abraços, flores, estrelas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Edson, ficarei torcendo para que venhas! O lugar é lindo! Aguardo a tua confirmação. Um abraço.

Unknown disse...

Murdock, sei que é longe, mas quem sabe tu não ganha na mega. risos

Beth,quanto a lançar o livro no Rio, ou em qualquer outro estado, será difícil. Porém, não impossível. Os exemplares estão "saindo", antes mesmo de chegarem nas minhas mãos. Tenho ,até medo de que, os 500 exemplares não consiga atender aos meus leitores. Caso seja lançado no Rio, com certeza te avisarei. Beijos

Preta minha querida! Sei que vocês torcem por mim! Sinto-me cada vez mais acarinhada e feliz. Quanto as fotos, com certeza estarão algumas aqui, mas TODAS na minha página. Beijos no Albino, nas crianças e um especial em ti. Te adoro!