Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aviso aos meus leitores.





















Aviso aos MEUS leitores.

Caro (a) leitor (a)!

Estou muito triste. Chego a não me reconhecer. Nunca estive assim antes.

A inspiração se afastou, e, quando surge vem vestida de dor, infelizmente.

Para não transmitir toda a tristeza que estou sentindo, não publicarei nos próximos dias, porque não os quero tristes. Sei a força que as palavras exercem em todos nós. Porém, estarei por aqui, lendo os comentários deixados, os quais, responderei com toda a atenção que vocês merecem.

Minhas últimas publicações davam sinais dessa fase inquietante.

Espero que essa fase vá embora e não volte NUNCA MAIS.

Só escrevo se estou inspirada: SOU APENAS UM INSTRUMENTO DA MINHA INSPIRAÇÃO.

Assim, quando ela vestir a alegria e a sensualidade, voltarei com novas publicações.

Agradeço o carinho de sempre, as visitas e os comentários.

Desculpem-me pelo desabafo, mas, ele se faz necessário por vocês merecerem uma explicação.

Sucesso a todos!

Com carinho,

Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net

http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"

( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

P.S. Publiquei esse aviso no meu site. Porém, aqui, estarei publicando e-mails que me forem repassados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida...
Essa dor de alma acontece cm todos nós...sinta-a para que possas se fortalecer e que ela possa ir embora.

Te amamos
Sempre e sempre

Unknown disse...

Cármen,eu sei que nada conheces de mim,mesmo assim vou falar de coração que é a única maneira que conheço.A tristeza e o vazio aparece quando menos nós queremos ou esperamos! Na vida tudo é importante, a dor faz parte...só isso.
Por isso a escrita com dor e com mágoa tambem faz parte deste nosso mundinho.Vai escrevendo,vai gritando como louca ao vento, pode ser que te acalme e aclare todo esse sentimento negativo!
Fica bem e volta depressa...bj

Unknown disse...

Beth querida, saudade!
O mundo precise de mais pessoas como tu. Beijos teu comentário me deixou feliz.

Unknown disse...

Xana querida!
Nem sei o que dizer. Serve obrigada?!
Eu estou por aqui, só que calada e quietinha. Beijos e grata pelo carinho.