Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 22 de setembro de 2009

ROBERTO CARLOS - Acróstico dedicado ao rei -Cármen Neves

























R omântico e doce, deixa acordes no ar por
O nde passa. E, em cada
B eijo ofertado, o doce sabor da
E sperança.
R ei é como és chamado. Mas consigo ver a
T imidez que teus
O lhos transmitem – Vejo o menino carente de colo.

C arinhoso com certeza deves ser.
A mante à moda antiga como
R ecitas em teus
L indos versos de amor. És homem que
O céu, o mar e a lua se curvam
S uavemente diante da tua passagem (nem poderia ser diferente).



*Minha homenagem ao Rei, Roberto Carlos.
Sei que ele jamais lerá este acróstico, mas foi a inspiração de ontem, ao cantarolar a música “ A mulher que eu amo”, O DIA TODO que, me fez escrever este acróstico.rs
Abaixo a letra da bela música!





A MULHER QUE EU AMO (Tema do casal Helena e Marcos pode ser ouvida na nova novela de Manoel Carlos: VIVER A VIDA)
A MULHER QUE EU AMO
Roberto Carlos
A mulher que eu amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também
A mulher que eu amo
Tem tudo que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém
A mulher que eu amo
Tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso
Pra minha alegria
A mulher que eu amo
Tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma
É o sol do meu dia
Tem a luz das estrelas
E a beleza da flor
Ela é minha vida
Ela é o meu amor
.... continua ...


Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/
www.recantodasletras.com.br
www.artistasgauchos.com.br
" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

2 comentários:

flávia disse...

Sem dúvida,ele é um gênio,eu amo uma música dele cantada por Maria Betânia chamada Fera ferida,eu fico até emocionada com ela.
bjssss,

Unknown disse...

Flávia, bom dia! Assisti um programa especial, na qual as cantoras convidadas por ele cantavam suas canções. Gostei muito.Beijos e grata por tuas amáveis visitas.