Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 6 de julho de 2010

O que eu mais gosto em mim - Cármen Neves

O que eu mais gosto em mim. – Cármen Neves.
 


Amiga – Cármen, o que gosta em você?

Eu        - Muitas coisas!

Amiga – Ta, mais eu quero saber se gosta mais da sua boca, dos seus olhos, ou do seu cabelo, por exemplo.

Eu        - Gosto de tudo o que mencionaste.

Amiga - E qual escolheria como sendo o que mais gosta em você?

Eu        - Nenhuma das opções mencionadas. O que mais gosto em mim é do meu coração.

  • Minha amiga ficou sem palavras e quase chorou. Não foi minha intenção fazê-la chorar. Apenas respondi a pergunta com a mais pura verdade.



    * Conversando com uma amiga.

Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)
" Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe". Oscar Wilde.


Um comentário:

Luciano Becalete disse...

Olá amiga,
Passei para visitar o seu rico espaço!
Parabéns pelas suas divulgações!

Grande abraço para você!