Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Relato do meu acidente ano passado.( verídico) - Cármen Neves.


Hoje, faz um ano que sofri um acidente em casa.
Aconteceu assim: estava no banho, senti que desmaiaria e tentei me refazer da tontura.
Quando pensei que estava melhor, a sensação de desmaio chegou com maior intensidade.
Antes de cair, inconsciente, tentei me segurar na janela do banheiro – em vão, claro!
O desmaio foi rápido, questão de segundos.
Acordei deitada no piso gelado, sentindo fortes dores pelo corpo.
Resultado da queda: nariz, joelho direito e boca ( internamente) , cortados. Meu dedo polegar da mão direita fora do lugar( ficou roxo e inchado por mais de uma semana e, até hoje, não ficou recuperado 100% .

Depois de ser socorrida pela Júlia, que escutou o barulho do meu corpo ao chão( nunca fecho a porta do banheiro ao tomar banho. Minha mãe me alertava sobre acidentes nessa hora), e, relembrando o ocorrido, agradeci ao meu anjo da guarda. Explico:
Cai no único lugar aonde meu pescoço não seria quebrado - só vendo aonde eu cai para saber o que estou falando. As chances de ter morrido devido a queda eram de 99%.
Chega de relembrar o dia 21.07.09.

Hoje, apesar dos meus 44 anos, estou fazendo um ano de vida!
Contando com os dois acidentes de carro e o mencionado, e , se sou como gato – sete vidas, “gastei” três. Rs




*Conselho: Não tranque a porta do banheiro.

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)
" Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe". Oscar Wilde.
"A distância de um sonho torna-se mais curta, quando você acredita que pode realizá-lo". Alexandre Tadeu da Costa - Cacau Show

Nenhum comentário: