Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

No mapa da vida.

No mapa da vida,
As vezes não encontro saída.
Encosto meus lábios em meu braço e
Num forte abraço, respiro fundo e não me acho.

Então, me resta esperar o tempo passar e
Trazer em suas asas, a criança perdida na madrugada da vida.

Essa criança carente,
Anseia o teu colo quente,
latente,
transparente,
Pois sabe que os elos dessa corrente, a une a ti,
antes mesmo de nascer.

Cármen Neves 15.03.06

3 comentários:

Anônimo disse...

Certezas e necessidades,
perdidos e achados.

Unknown disse...

Adão! Bom tê-lo aqui lendo os meus antigos escritos. Na verdade a maioria deles estão na minha página. Grata pela visita, pois ao comentares, sempre, dá força para que o blog não "desapareça".Um abraço,

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica