Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

domingo, 6 de janeiro de 2008

A TUA VOZ!


























O SOM DA TUA VOZ,
PENETROU MEUS OUVIDOS COMO UMA RELAÇÃO CONSUMADA E
EXCITADA FIQUEI POR HORAS...
MEU CORPO FEZ FESTA DENTRO DE MIM,
PULSOU COM A POSSIBILIDADE DE ESTAR EM TEUS BRAÇOS.

CÁRMEN NEVES. 25.10.2002.

2 comentários:

Anônimo disse...

De Zero a 10.

- Diga-me com exatidão, em números, um número para esta possibilidade!

Um beijo Cármen, gostei!

Unknown disse...

Adão, que bom saber que não "abandonas" o blog, nem no domingo!Agora, que pergunta é essa? risos Um abraço, meu querido amigo.