Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 24 de junho de 2008

Baleias.






No meu livro A Magia do Farol, os meus personagens, dentre outros assuntos, falam da PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E PRINCIPALMENTE DAS BALEIAS. Pensei que ESTA MONSTRUOSIDADE não acontecia mais.
Ah! Eles matam POR "DIVERSÃO".

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, mesmo não tendo ainda lido o teu outro livro, isso tudo me lembra aquela que considero ser a mais bela música em língua portuguesa com tema ecológico: "As Baleias" - do "rei" RC e Erasmo Carlos.
P.S.... No MyBlogLog já apareces (com foto) na minha galeria de amigos, na seção Contatos.

Unknown disse...

Lerdo em surtar, que bom tê-lo aqui no meu humilde blog!Sim, vi minha foto lá: fiquei contente!Um abraço,

Murdock disse...

E isso é num país "civilizado".

Anônimo disse...

Isso é inadimissivel,inaceitavel!!!!!!!!Parabens muito bom seu Post!!!!Que Deus continue lhe usando!!!!
Abs!
Faculdade Teológica

Débora disse...

eu tambem não suporto essas desculpas criadas para a caça as baleias! dê uma passada no meu blog, eu falo bastante sobre elas (: