Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meus olhos...meu corpo!

















Meus olhos...meu corpo!

Hoje,

Nem o cinza do dia conseguiu tirar:

O brilho dos meus olhos;

O sorriso dos meus lábios;

A paz (tão almejada) do meu peito;

A esperança do meu coração

E,

O desejo do meu corpo (inteiro)!

* Foto dos meus olhos.

Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net

http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"

( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

2 comentários:

Beatriz Vieira disse...

Oi Cármen querida!!!
Quanto tempo!! Temos que marcar um café para batermos um papinho né?!
Por hora, estou aqui divulgando o endereço novo do meu blog CARTAS AO AVESSO> http://cartasaoavesso.blogspot.com

Mande notícias!!
Bjão
Beatriz

Unknown disse...

Querida Beatriz! Como vai? Sim, faz tempo. Marca o café que terei o prazer de comparecer.
Passarei no blog em breve. Grata pela visita. Beijos