Tenho...
Tenho olhos famintos
Mãos que falam
Corpo que chora
E
Boca que percorre o teu corpo i n t e i r o !
Nota: Escrevi semana passada.
Um blog para escrever sem muitas preocupações, ou muitas - só o tempo dirá. " Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las" Madre Teresa de Calcutá.
4 comentários:
É isso aí!
Chora , grita, beija... e tudo mais que quiseres e sentires , é para isso mesmo que viemos a este MUNDO!
E quanto à reflexão de Madre Teresa, eu julgo sim ...julgo quem me quer mal... a mim e aos meus próximos, e não tenho tempo nem quero ter tempo para amar esse tipo de gente.
O que vale é que , penso eu, que são muito poucos rsrsrsrsrsr
Bjs ^^
Xana, como deves ter lido, o poema é da semana passada. Nessa, é como se eu não soubesse escrever uma frase simples como: No céu azul eu vejo teus olhos.
Quanto à Madre Teresa de Calcutá,quisera eu ter 1/10 da bondade dela em meu coração.Por esse motivo ela é santa e eu uma simples mortal.Entendo o que mencionaste e, também não consiga amar( no sentido amplo da palavra) essas pessoas, mas, não os quero mal algum. Beijos e grata pela visita.
Quisera este mago que em nossas hostes de escrivãs - e tradutoras de nossas obras - pudéssemos encontrar tão pertinazes enlevos. São visões que a razão não alcança, mas que pulsam em versos que somente engrandecem o 'sentir' verdadeiro. Encandeias os insensíveis, minha amiga!
Nossa, o Mago Ykhro aqui no meu humilde blog?!!! Nem sei o que dizer. Sei sim, é uma honra! Tuas palavras sempre tocam meu coração. Sua benção,
Postar um comentário