Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Blogagem Coletivo: Direitos Humanos.
























Ano passado participei desta blogagem coletiva.
Nesse ano, novamente, recebi o convite.Porém, não sei o que dizer diante de tantos atos cruéis acontecendo no mundo.
Peço desculpas ao SAM do blog http://fenixadeternum.blogspot.com/
Não me encontro em condições de escrever algo, apenas divulgar o selo.
Grata pela lembrança.

6 comentários:

Serena Flor disse...

Realmente é de se revoltar mesmo minha querida!
Quando teremos estes direitos...será que daqui a sessenta anos? Acho difícil! Bjs.

Graza disse...

Amigos e Amigas

Se há uma coisa em que acredito é na pressão da opinião pública. Os governos, embora não pareça, já lhe vão atribuindo alguma importância. Os Movimentos de Cidadãos neste formato, a nível global, são relativamente recentes, mas já vão produzindo o seu efeito, editamos aqui muita bobagem porque isto é também um divertimento, mas somos da mesma forma capazes de fazer desta ferramenta uma arma apontada à indiferença. Cada blog tem os seus níveis de leitura e quantos mais conseguirmos trazer mais exponencial será o resultado final. O Sam que vive aqui em Portugal, conseguiu por o Brasil a liderar esta blogagem colectiva, seria interessante chegar mais longe e que a próxima atingisse todo o universo da Lusofonia, os CPLP, a Francofonia etc., etc. Resumindo, é preciso acreditar, amigos!

Um fraterno abraço a Todos e a Todas.

Nota: Este comentário foi enviado a todos os participantes, pela impossibilidade de fazer um específico a cada um de vocês.

luma disse...

Acredito que a Declaração dos direitos humanos seja o ideal a que iremos chegar, com a boa vontade de todos e para isto, quem é mais consciente, deve por obrigação, tentar propagar as idéias e aplicação deste ideal fraterno. Beijus

Xana disse...

oi Carmen, acho que devias participar,não devemos só amansar o pêlo, temos de o crispar também ;)
Se as coisas não estão bem na tua opinião , toca a falar amiga...faz frente.
bjs

Cármen Neves disse...

Serena Flor( gostei do nome!), penso que enquanto existir pessoas do mal, jamais teremos os tais direitos, que dizem que temos. Grata pela visita.

Graza, concordo com a "pressão da opinião pública". Porém, estou cansada( temporariamente) de bater o assunto e ver pouco resultado. Grata pela visita.

Luma, concordo, PLENAMENTE, com tuas palavras. Mas como não estou bem, decidi apenas me desculpar e pulicar o selo.( tenho certeza de que, minha participação não fez falta. Beijos querida e grata pela visita.

Xana, querida! Leia a blogagem do ano passado. Gosto de falar e principalmente "crispar".Gosto de dizer, exatamente o que eu penso. Mas sem ser repetitiva e jpa sendo, estou numa fase ruím. Beijos e grata pelo carinho vindo me visitar.Da próxima vez, espero estar melhor.

Michell Niero disse...

Olá, como vai?

Antes de tudo, parabéns pela iniciativa de utilizar seu blog para unir pessoas em torno de alguma causa. Assim como você, acreditamos no potencial da blogagem coletiva como formato possível de união e mudança na sociedade.

Criamos recentemente o blogagemcoletiva.org (www.blogagemcoletiva.org). Trata-se de um agregador de conteúdo voltado à divulgação de mobilizações coletivas realizadas via internet.

A idéia é tanto auxiliar o blogueiro a potencializar suas manifestações como também divulgar os resultados obtidos através de sua iniciativa. O funcionamento é semelhante ao de indexadores como Uêba, Ocioso e Linklog. Tudo pode ser feito sem a necessidade de cadastro. O blogueiro nos envia sua manifestação por meio do link “envie uma blogagem” presente no topo da página e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de publicação, ela será divulgada no site.

Ah, e para incentivar a adesão da blogosfera nós criamos um ranking, onde os visitantes podem declarar por meio do voto sua participação ou apoio à causa. A manifestação mais votada a cada semana ganhará destaque especial no site.

Podem ser blogagens coletivas, memês, petições, campanhas, protestos e toda e qualquer manifestação válida que busque contribuir de alguma maneira com a sociedade. Por isso, junte seus (suas) companheir@s de blogagem e faça da blogosfera um mais produtivo e engrandecedor. E conte com a gente para que sua iniciativa contamine mais e mais pessoas!

Se puder divulgar a gente em seu blog, seremos muito gratos!

Viva a democracia!
Michell Niero
www.blogagemcoletiva.org