Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Surpresa! Estatística de Novembro de 2008.



















Querido Leitor,

A minha surpresa foi em saber dos países que acessam meu site!
Eu tinha que informá-lo.
Com carinho,
Cármen Neves.

Origem dos visitantes

País

Visitas

%

Brazil

636

47.1

United States

581

43

Portugal

53

3.9

Sweden

48

3.6

China

6

0.4

United Kingdom

4

0.3

Japan

4

0.3

Canada

3

0.2

Peru

2

0.1

Korea, Republic of

2

0.1

Paraguay

2

0.1

Italy

2

0.1

Israel

1

0.1

Mozambique

1

0.1

Indonesia

1

0.1

France

1

0.1

Finland

1

0.1

Russian Federation

1

0.1

Germany

1

0.1

Angola

1

0.1

Novembro de 2008

Visitas

Acessos

Tráfego

1843

8693

174 MB



2 comentários:

Unknown disse...

Estás deveras , muito internacional amiga.hehehehehe
É bom ser ouvido para lá fronteiras.
Hoje vou para casa de uns familiares passar o Natal , mesa cheia, vestimo-nos de mães Natal, e galhofa até às tantas. Espero que te divirtas também...muitos beijos com cheiro de azevinho.

Unknown disse...

Xana querida. Quanto o post, confesso que ainda estou surpresa.Nunca imaginei que seria lida em terras tão distantes.Aproveita a noite com teus familiares.Eu acho o Natal, desde que minha mãe morreu, uma data muito triste( meus olhos se encheram de lágrimas nesse instante, após lembrar-me dela).Porém, tanto não transmitir muita tristeza por causa dos meus filhos.Beijos e boas festas!