Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ninguém me ama mais que Ele!




















Ninguém me ama mais que Ele!


Sei do amor dos meus pais e dos filhos por mim.
Mas, ninguém me ama mais do que Jesus.
Ele morreu na cruz ,
POR TODOS NÓS.
Pense nisso!

* Já agradeceste o dia de hoje?!

3 comentários:

Unknown disse...

olá menina , a minha net apareceu de novo.e passei para te dar um beijinho.
Fica bem ;)

Unknown disse...

Então tudo bem? andas desaparecida,passei para te desejar uma boa semana

Unknown disse...

Xana, querida grata pelas visitas. Beijos,