Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nossa, que calorão!
















Nossa, que calorão!

Meu rosto queima.

È noite.Não consigo me cobrir,

Nem com lençol.

Acordo no meio da madrugada,

Um tanto agitada....

Acho que é o começo da menopausa – climatério.

( só pode ser, fiz 43 anos ontem). Estou ficando velhinha( sorriso).

Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net

http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

www.recantodasletras.com.br

www.artistasgauchos.com.br

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"

( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

5 comentários:

IVANCEZAR disse...

Eu fiz 47 anos ... será que isso vai ser "velhice" ... e qualquer modo parabéns pelos 43 !!!

Unknown disse...

Ivan, olá! Ter mencionado "velhice" foi só uma brincadeirinha( sorriso). Grata pela visita.

Anônimo disse...

Panela velha... hein?

Murdock disse...

Poxa, eu fico sumido, nem te dei os parabéns, mas aí vai, PARABÉNS!!!

Bjs

Unknown disse...

Murdock "sumido" mesmo( sorriso). Esqueceste do meu blog? Grata pelo carinho. Abraços,