Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Mulher nota 10".


Na noite de ontem, 40 mulheres, entre elas artistas, escritoras, jornalistas, cantoras, vereadoras, empresárias e outras profissões, receberam um certificado das mãos do presidente da FCC, Sergio Zappelini, pela colaboração ao desenvolvimento da cidade. Fui uma das mulheres homenageadas!
Obrigada!
Bom fim de semana!
Com carinho,
Cármen Neves.
Bo

2 comentários:

Mago Ykhro disse...

Sempre fiz, sempre faço e sempre farei o possível para exaltar aquilo que entendo ser o planejamento cósmico elevadíssimo por trás dos desígnios divinos para a atuação da Mulher em todas as épocas, neste planeta.
Alguns se acostumaram apenas com expressões do tipo “parceira”, “companheira do lar” e “colega de trabalho”. Sim, mas outros tantos não estão preparados para reconhecer nas mulheres um “veículo de expressão” mais adequado para o Amor Universal justamente em áreas onde alguém diria que inteligência apenas não basta – e olhe que elas em nada ficam devendo desse aspecto (inteligência) quando atuando nos vários setores mais decisivos (e, muitas vezes, a matéria “decisão” é mesmo com elas).
Portanto, já somente aí pelos diversos campos que vão desde a arte, passando pelas tecnologias e em áreas que antes julgávamos exclusivas de nós homens, elas conquistam cada vez mais credibilidade e reconhecimento.
Depois, acho que nem por essas evidências todas poderíamos (nós homens) sobre as mulheres evitar a referência poética - mas afastemos de nós o medo de estar sendo carolas -, podendo continuar tratando-as por muitos dos seus méritos de líderes mas também de musas, divas, etc.
E isso com todo o respeito aos que chegam ao extremo de, não tendo nascido “uma delas” biologicamente, passarem a se vestir ou assumir os ares de como se carregassem o dom do feminino por natureza. Se neste último caso esboçam uma homenagem, está entendido. Do contrário, se Freud não explicar... “perguntem ao bispo” (rsrsrs).
Mas, quanto a você, Cármen Neves, orgulha-me saber que está cotada – muito merecidamente, é claro – em meio a esse grande time de vencedoras.

Unknown disse...

Mago Yhkro, um comentário deste nível merece um post. Sou agraciada por ter leitores tão inteligentes. Muito obrigada!