Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Recompensa!


















O e-mail abaixo, recebido ontem, é a prova que a inspiração vinda do coração, compensa!

Cármen,

"O nosso discurso foi o mais aplaudido de todos, pessoas que nem conheço vieram me elogiar.

Por isso, com todo o respeito que tenho por você e por todos os escritores, tenho que do fundo do meu coração te agradecer.

Obrigada por me ajudar a transmitir o que realmente a minha turma significa para mim, eu não tinha palavras que pudessem expressar o que realmente eles são como pessoas, ai descobri por você que eles têm um “espírito nobre”. Eles me ajudaram muito, quando eu mais precisei.

E é com todo este respeito pelo escritor que transmito a todos que o nosso discurso, foi adaptado de suas belas palavras.

Espero que escreva mais, e que continue tocando o coração das pessoas.

Obrigada por tudo e meus parabéns!!!"

UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES - INSTITUTO A VEZ DO MESTRE

Pós-Graduação “Lato Sensu” - Curso de Administração da Qualidade

Formatura – 09/05/2009 – Campus Tijuca – Rio de Janeiro.

Meri Paixão

http://meripaixao.blogspot.com



* Meu discurso de formatura é o segundo textos mais acessado no meu site - 3365 leituras.
** Foto no dia da formatura em 2006.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia,Anderson!Obrigada!Ando afastada dos blogs(ontem, atualizei dois).Quero e devo, dar mais atenção a eles. Abraço