Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ainda dizem que gripe não é doença para atestado médico. Será?













Estou com febre, abatida e gripada. Mas, estou feliz!

Hoje, ao acordar a Júlia com aquele rosto lindo me perguntou:
- “ A mãe está melhor?!”
- Sim, a mãe melhorou.
- “Que bom! Eu rezei para mãe melhorar”. ( quem é mãe sabe a importância desta frase).

A Júlia sempre foi amorosa entre outras qualidades! Mas, confesso que suas palavras me surpreenderam. Deram-me ânimo e esperança. Sua preocupação solidificou ainda mais o amor que há entre mãe e filha – o amor que sinto por ela!

*Ontem, eu estava péssima. Não havia percebido que a Júlia havia dormido preocupada comigo, mesmo com todos os sintomas da gripe, juntamente com a febre, bem visíveis. Bastava olhar meu rosto.
Confesso que não foi minha intenção deixar nenhum dos meus filhos preocupados, em especial a Júlia, por ser a mais nova – 12 anos. Tudo culpa da minha atitude nada comum - cheguei do trabalho, fiz café, tomei banho, engoli algumas colheradas de iogurte com linhaça e granola, escovei os dentes, disse ás crianças que a comida estava no fogão e fui dormir bem cedo, por volta das 20h00min(normalmente durmo em torno das 23h30min.). Porém, meu corpo necessitava de descanso. Não resisti. Tudo culpa da gripe.

** Ainda dizem que gripe não é doença para atestado médico. Será?(sorriso).

* Foto arquivo pessoal. Batida a menos de um minuto para provar que, estou bem abatida.

Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/
www.recantodasletras.com.br
www.artistasgauchos.com.br
" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

Nenhum comentário: