Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se eu ganhar na mega sena...












Se eu ganhar na mega sena deste sábado, 55 milhões, comprarei uma casa parecida com a da imagem anexada.
Ah! Meus cartões foram feitos ontem, por meu pai.
Bom fim de semana!
Com carinho,


Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/
www.recantodasletras.com.br
www.artistasgauchos.com.br
" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

2 comentários:

Murdock disse...

Como fazer toscoshop lá no meu blog!

Unknown disse...

Murdock, o que é isto?( sorriso). Abraços,