Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Altura!
















Escutei o seguinte:
"- A última fez que me medi, tinha 1,92cm.Mas, sei que, com o passar dos anos as pessoas diminuem.Devo ter diminuido".

Fiz uma breve pausa, pensei um pouquinho e comecei a rir.
então eu disse:
- Se for assim, e, se eu chegar aos 100 anos, sumirei - tenho 1,50 hoje.( risos).


* Foto arquivo pessoal.

7 comentários:

Murdock disse...

Parece uma menininha na foto e com essa altura deve se passar por uma mesmo.

Ah, tem alguma coisa na sua página que dá erro quando eu abro aqui e quase trava o navegador...

Bj

Mago Ykhro disse...

Eu, por minha vez, na mesma época em que tirei o 'R' de 'magro' pra me tornar "mago"... Descobri que para os padrões atuais eu sou 'baixo' sem a letra 'i' (sou mesmo "baxo").
Bom final de semana!

Unknown disse...

Murdock, concordo contigo, nesta foto pareço uma " menininha". Sim, minha altura ajuda( sorriso).Quando digo minha idade 43 anos( não, não sou do tipo de pessoa que altera a idade, ou que não gosta de mencioná-la)todos dizem: " Não parece!Pensei que tinhas 38 anos( a maioria menciona esta, mas, já mencionaram menos). Claro que , menos que 38 anos é exagero delas( sorriso). Grata por mencionar o problema ao acessar o blog. Verificarei e pedirei ajuda aos amigos, caso seja necessário. Um abraço.

Beatriz Vieira disse...

OI Cármen!! Quanto tempo!!
Como estais ??
É.. podemos diminuir de tamanho, mas crescemos em maturidade..
Beijos e bom final de semana!
Bea

Unknown disse...

Mago, grata ela visita.Abraços.

Beatriz querida! Quanto tempo...Saudade.Belas palavras! Beijos.

Aesir disse...

Qual é o tamanho do coração de uma formiga?
Para que a união dos corações das formigas chegue ao mesmo tamanho de um coração humano, qual seria o tamanho do formigueiro? E se for mais de um coração? e se for pra lá de humano? Ah, batalhão de formigas!
Cármen, você inda se acha pequena, tal qual a Beatriz, que está consciente que podemos diminuir de tamanho? Quando formos do tamanho de formigas, aí quero pensar em moléculas, átomos, ah, amo suas estórias...e tem uma foto sua que tá muito parecida com a da minha esposa, Maria Beatriz! Mas não é essa desse post, é uma foto que tá lá em cima, a terceira da direita para a esquerda. É mesmo que vê-la. Veja isto, amiga...sei que você ama a natureza:
http://www.gluon.com.br/blog/2006/09/01/formigas-correicao/

Unknown disse...

Aesir, bem-vindo! Entendi teu comentário.Mas, penso que entendeste minha brincadeira quanto a diminuir de tamanho( sorriso).Gostaria de ver uma foto da tua esposa. Apenas curiosidade. Abraços e grata pela visita.Sim, amo a natureza!