Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Preciso Chorar.

Não...não quero chorar.
Esta sombra negra que passou, trouxe
consigo ventos contrários.
Insistiu em tocar meu corpo,
seguindo em frente em alta velocidade,
derrubando minhas forças.

Lutei,travei duras batalhas, mas só agora me rendo,
porque chegou no meu ponto fraco, meu coração.

Agora choro...e penso que foi bom chorar,
porque isso prova que ele não derrubou todos os meus sentimentos.

Estou viva sim...apenas porque ando, respiro,
penso...pois o estrago foi tão grande que estou morta para o amor.

Detalhe> Esta é a minha primeira poesia triste, espero não escrever mais nenhuma nesta categoria.
Cármen Neves.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os artistas produzem mais quando sofrem...
infelizmente...

Unknown disse...

Murdock - "Os artistas" produzem mesmo.Quanto a mim, prefiro escrever textos alegres, ou melhor sensuais, ousados e românticos.Muito dos meus textos( ousados)risos eu estava triste.Tento não passar tristeza aos leitores.
Grata pela visita.

Anônimo disse...

Sempre vale sentir os sentimentos que se escondem atras de qualquer poesia, de qualquer poema, ou simples textos. Não há algo mais lindo do que o sentir, mesmo que seja de tristeza.

Unknown disse...

Beth - As suas palavras são verdadeiras, mas confesso que não prefiro sentir tristeza ao ler, um texto, uma poesia...Mesmo sabendo que em alguns a beleza compensa: prefiro os alegres, os sensuais... Beijos.

Anônimo disse...

E por falar em sensualidade...
ando meio sensual demais ou devassa ao extremo de mim no meu canto poético. Bem sei o que falas, mas de vez em quando se permita sentir, pois logo passa.

beijos

Unknown disse...

Beth - São fases! Aproveita e escreva tudo, nem que seja em agendas para leres depois. Grata pela dica e carinho de sempre,beijos

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica