Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Uma piada!

Nada contra as loiras. Tenho muitas amigas loiras e na verdade, a maioria delas, são MORENAS. RISOS
detalhe: EU CHOREI DE TANTO RIR!


Loira na Igreja Universal ...



Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal.....
- Estou numa maré braba.
- Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.
- Não vejo solução. Já pensei em me matar.
- Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados.
Não há nada que dê jeito nessa situação.
- Já perdi a esperança! “Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...”
- Calma ! Não é nada disso ....
- Você precisa de ajuda espiritual....Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores..... Vai lá!?!?!?! ... Vamos te salvar!!!!"
Na quarta-feira, a loira vai ao culto.
No meio do culto é chamada ao palco junto com outros desesperados,......
Um pastor agarra a loira pelos braços e brada bem alto.....
- Sai desse corpo, demônio!!!! Disaloja!!!! Esse corpo não te pertence!!!!!
- Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão sobre a sua testa, brada novamente:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, Disaloja!!!! ......Disaloja!!!!...
- DISALOOOOOJA!!!!!
E a loira atrapalhada diz:
- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!Bonzão!!! C&A!!!
Colombo!!! Pernambucanas!!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibi !!!
Losango!!!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica