Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sábado, 17 de novembro de 2007

DEITADA NA CAMA DE BRUÇOS.

Deitada na cama de bruços,
senti o peso do teu corpo sobre o meu.
Levantei o cabelo e pudeste beijar meu pescoço.
Tentei virar-me de frente, mas não deixaste.
E aos poucos senti que minhas roupas foram arrancadas.
Senti uma pontinha de medo, junto com uma sensação de desejo.
Foi então que, contemplando teus olhos,
vi o lobo que habita através deles.

Extraído do meu livro Pensando em Ti.
Cármen Neves


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom isso...

Unknown disse...

Risos.

Anônimo disse...

Não sei se tenho me sentido loba ou chapeuzinho vermelho. rs rs rs rs .......
Amiga .... me fizestes rir de algumas besteiras que ando fazendo.

beijos

Unknown disse...

Beth, então te fiz bem. risos Beijos querida.

Anônimo disse...

Às vezes sinto uma certa inveja Dele nessa posição...só pela visão privilegiada e o claro domínio. beijo. submersa

Unknown disse...

"Inveja" de quem?