Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

TRISTEZA, OU RISOS?

Engordei.Estou me sentindo péssima com esse peso a mais, pois minhas roupas, estão ficando apertadas.Sei que é resultado do inverno antecipado que veio visitar o sul do país, juntamente com tudo o que comi nesses dias em que fiquei em casa.Até ambrosia eu fiz e nem esperei esfriar para comê-la risos, muitos risos.

Só que agora, sei que tu não me amas e nem as lágrimas, quiseram me fazer companhia.
Quanto eu mais tento entender, mais me aproximo da solidão e ela, me tira, sem piedade, o restante das forças que habita meu corpo (só que agora é um corpo mais pesado) risos risos.

Sei que é bom rir de mim mesma e, a cada vez que reinicio a leitura desse texto, o riso aumenta, consideravelmente. Sei também que isso é um bom sinal, de que logo ficarei boa (sem duplo sentido)risos.

Preciso dos teus carinhos.Não, necessariamente de todos, apenas alguns como: deixares eu encostar minha cabeça em teu colo; as tuas mãos acariciando os meus cabelos; um abraço terno, porém forte e protetor, ou um simples beijo em minhas mãos!

Não sinta pena de mim, pois sei que sou forte (ainda mais agora) risos.
Acho melhor, eu parar de escrever, pois o que era para liberar minha tristeza, virou humor e, nesse gênero, sou sem graça, necessito de escola, de professor e de cola...necessito também, do verdadeiro amor.



Cármen Neves
Publicado na minha página em 20/06/2006


6 comentários:

MamaNunes disse...

Linda!!!
Amores vem e vão até que um dia um se aninha, dá cria e torna a voar, sempre em par.

Estou vinte quilos mais gorda, mas só a cabeça pesa (rsss). E o docê de leite me diz:
-Vem cá, e só um cadim..
E eu acredito (ai ai ai)


bjks
:)

Unknown disse...

Querida!
No dia em que comecei a escrever o texto, eu estava muito triste, mesmo.Acabou em risos. Foi bom!
Quanto ao peso, explico: sou pequeninha. Engordei meio quilo, só que cada grama que engordo, ou emagreço, representam muito. Com meio quilo a mais, EU ESTAVA ME SENTINDO ENORME.risos.Teres alguns quilos a mais, não afetou a bondade que sinto que tens.Quanto ao doce, ambrosia, comi um monte. risos ELA É DELICIOSA. Uma receita da minha família e que fiz questão de incluí-la no meu livro, Castelo dos Desejos.
Volta para conversarmos. Gostei!Beijos

Anônimo disse...

Engordou meio quilo? Ahhhhhhh estou em cólicas por ter que perder uns 5 quilos. Encorpei e engordei após várias cirurgias no ovário. Estou me sentindo uma baleia assassina .... kkkkkkkkkkkkkkk

Repara não...sou meio Cazuza mesmo! Meu médico diz que estou ótima, meu paquera idem...coisa de mulher a beira de um ataque de nervos com a chegada dos enta.

kkkkkkkk

bjs

Unknown disse...

Beth querida! Hahahahaha!!!!! Eu já cheguei nos "entas", ou melhor: " entinhas".Explico: sou pequeninha, então, jamais serei "quarentona", apenas QUARENTINHA. RISOS Beijos e grata pelas visitas.

Sua escrava disse...

É essencial saber rir de nós mesmos. Com ou sem peso a mais, há sempre motivo para podermos rir. E assim até os momentos mais dramáticos ficam mais leves. Mas sim, raios, como se perde peso depois dos quarenta? beijos

Unknown disse...

Sua escrava - Realmente é difícil perder peso depois dos quarentas. risos Quanto sinto e, comprovo que engordei algumas gramas, corto doces e diminuo as refeições: dá resultado. Beijos,