Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

INFORMANDO...











Queridos Amigos!

Como vão?

Acabo de decidir (desta vez é definitivo), a data do lançamento do meu livro, Castelo dos Desejos.

Já reservei o castelo, o fotógrafo e enviei um e-mail à gráfica para saber quanto custará os 500 exemplares e o mais importante (risos) EM QUANTAS VEZES ELES PARCELARÃO.

Decidi que não vou esperar por patrocínio nenhum. Caso ele aconteça, será de livre e espontânea vontade.

Eu não estava me reconhecendo, parada e triste. Não sou assim. Explico: Não espero as coisas acontecerem. Não espero que as pessoas façam, eu faço. Então, decidi FAZER. Claro que nesse meu querer envolve dinheiro, o mal necessário de que não disponibilizo, mas como quero me dar esse presente de aniversário, assim será!

Ah! A data do lançamento é 05.04.08. Reunirei mais ou menos 100 amigos ( no castelo tem lugar para 200), juntos, festejaremos um dia importante para mim, em dose dupla.

Não marquem nada para esse dia, ou melhor, para essa noite de sábado.

O convite enviarei perto da data.

Beijos !



Cármen Neves.

www.carmenneves.prosaeverso.net

http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/

" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"

( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)

4 comentários:

Murdock disse...

Por motivos óbvios eu não poderei estar presente no lançamento mas já te desejo sucesso!
Bjs

Unknown disse...

Murdock - O motivo é a distância? Agradeço os votos de sucesso! Já tenho! Explico: ter amigos é ter sucesso, meu amigo! Por falar em ti, que tal colocares uma foto em que apareça o rosto todo?! Um verdadeiro ariano não se esconde. risos Um abraço e grata pelas visitas e comentários.

Osc@r Luiz disse...

Cármen querida...
Por pouco não nos encontramos.
Eu sou de Porto Alegre, embora esteja radicado em Cuiabá desde 1983.
E de férias, acabei de chegar a Curitiba, e vou descer para Floripa para entrar o ano...
Então...
Adorei a sua gentileza. Já vou linkar seu blog aos meus para não perdermos contatato, tá?
Depois agradeço ao Adão também...
Um beijo!

Unknown disse...

Oscar, vi a tua foto com o Ricardo: Adorei! Grta pela visita.Um abraço