Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Preciso de você.

De repente, tudo muda e depressa eu vou.
Deixarei correr ao vento, o que restou, restou.
Haveria amor, eternamente em meu pensar.
Queria você agora, ao meu lado e sem demora.
Vem amor.
Por favor,
Vem beijar e me abraçar.
Correu o vento,
No pensamento.
A lua apareceu e o céu sorriu,
Sozinha eu vou voar.
Mas, queria que você me abraçasse,
Vem voar comigo vem,
Vem beijar meu pensamento.


OBS> Na verdade, esta poesia é uma música.
Explico: Fiz esta música, quando eu tinha dezessete anos.
Em 2002, o meu personagem, Duti, do romance,
A Magia do Farol me pediu para cantá-la num lual.Claro que
concordei e posso até dizer que fiquei honrada com o pedido!
Como a música não foi gravada, ainda, risos por ninguém, resolvi publicá-la, como poesia.
Sim, fiz também uma melodia que, até hoje, poucos conhecem: cantei a minha música para pouquíssimas pessoas.Até porque, não tenho voz de rouxinol. risos

3 comentários:

Anônimo disse...

Grava e coloca aqui para nós ouvirmos!!!

Unknown disse...

Adão - É uma boa idéia, mas acho que depois ninguém mais voltará. risos Um abraço

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!! parabens ,q Deus lhe abençoe.
Abs!
Faculdade Teológica