Presente do TUBA -

Presente do TUBA -

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

" Não é a força ,mas a constância dos bons sentimentos que conduz o homem à felicidade".Nietzsche

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENTE.



















Meus lábios estão serrados, calados...
Quardam uma tristeza presente e , infelizmente, real.

Meu coração, está doente, carente...
Lacrado para o amor.

Minha alma recolhe as lágrimas
não roladas, porém deslocadas do fundo do meu coração.

Cármen Neves.
* Não gosto de escrever quando estou triste, mas...

2 comentários:

Fê Resende disse...

fica feliz, carmen!
super obrigada por ajudar na votação do prêmio chic! =)

Unknown disse...

Fê querida! Foi um imenso prazer! Espera que em breve te visitarei. Um beijo,